COMUNITARIA, experiências de arte e comunidade. Download grátis

Esta primeira edição  inclui obras de 11 artistas que trabalham em 11 cidades rurais do partido de Lincoln, Argentina; em um processo de colaboração e coprodução com os moradores locais.

Inclui o texto crítico “Imaginar sem Imagens. Uma aproximação coletiva á arte de comunidade e processos sociais” de Jorge Sepúlveda T., Guillermina Bustos e Paola Fabres.

 

Também inclui textos críticos e registros das produções dos artistas: Alice Ricci (BR), Ana Ró (UY), Bruno Vilela (BR), Carlota Mason (BR), Fabián Nonino (AR), Flavia Mielnik (BR), Jo Muñoz (CL), Leonardo Remor (BR), Lucila Poisson (AR), Nicolás Bertona (AR), e Simón Fuentes (CL).
Este livro foi possibilitado pela gestão de Rodolfo Sala e Laura Khalloub, em colaboração com as equipes de trabalho da Cooperativa de Arte e Curatoría Forense – latinoamérica, a Associação de Arte e Cultura de Lincoln, a Direção Geral dos Museus Lincoln, o Museu Mubal e o Município de Lincoln, Argentina.
> Designer: Simón Fuentes
> información en VADB sobre el libro.
Faça o download gratuito do livro COMUNITARIA, experiências de arte e comunidade, realizado durante as Residências de Arte Contemporânea de novembro de 2016, Lincoln, Argentina.

154 páginas Bilíngue (espanhol e português).
PDF, 4.7 mb.

1 thought on “COMUNITARIA, experiências de arte e comunidade. Download grátis”

  1. Pingback: COMUNITARIA, residencia de arte y procesos sociales. Descarga el libro. – CoOperativa de Arte

Leave a Comment

Your email address will not be published.